A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, cumpriu, na manhã desta segunda-feira (16), mandado de prisão preventiva contra um homem de 36 anos, identificado pelas iniciais D.E.R., investigado por furto qualificado ocorrido no dia 13 de junho, em uma empresa no município.
No dia do crime, a Polícia Militar realizou abordagem no Bairro Estoril III e prendeu em flagrante um segundo envolvido, de 28 anos, identificado como R.A.S., mas D.E.R. conseguiu fugir do cerco policial.
Durante a ação, os policiais conseguiram recuperar diversos objetos furtados, entre eles sete cadeiras de escritório, uma cadeira executiva, um micro-ondas e uma impressora, que foram devolvidos à empresa vítima.
Com a identificação do segundo autor, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida pela equipe da delegacia local.
A Polícia Civil reforça que segue empenhada em combater a criminalidade patrimonial, dando resposta rápida à população e garantindo mais segurança aos moradores de Ribas do Rio Pardo.