Sexta, 17 de Outubro de 2025
24°C 39°C
Três Lagoas, MS
Publicidade

Homem é atropelado por carro ao tentar atravessar rua no centro de Três Lagoas e é socorrido com suspeita de traumatismo craniano e fratura no braço

A vítima foi socorrida pelo SAMU com suspeita de fratura no ombro e sangramento no rosto após ser atingida por um carro

Por: Eliton Chaves
25/08/2025 às 13h08
Homem é atropelado por carro ao tentar atravessar rua no centro de Três Lagoas e é socorrido com suspeita de traumatismo craniano e fratura no braço
SAMU socorre vítima atropelada em frente à Igreja Matriz no centro de Três Lagoas (Foto - Eliton Chaves / 24h News MS)

Na manhã desta segunda-feira (25), um homem de 44 anos foi atropelado por um carro ao tentar atravessar a Rua Zuleide Perez Tabox, em frente à Igreja Matriz, região central de Três Lagoas. O impacto ocorreu em uma área de intenso fluxo de veículos e chamou a atenção de populares e de alunos da escola que estavam nas proximidades.

O acidente aconteceu por volta das 11h00. Segundo informações apuradas no local, o pedestre saiu de trás de um veículo de forma repentina, sendo atingido por um carro que trafegava pela via próximo ao cruzamento com a Avenida Antônio Trajano. Com a força da batida, o homem bateu a cabeça no para-brisa e foi arremessado ao solo.

O SAMU, através da unidade de suporte avançada, prestou atendimento à vítima que apresentava sangramento na região da face e suspeita de fratura no braço direito. O Corpo de Bombeiros também deu apoio na ocorrência. Após estabilização, o homem foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora.

Agentes do Deptran estiveram no local e organizaram o trânsito, já que o acidente ocorreu em frente à saída da Escola Afonso Pena, em horário de movimento intenso. A via foi isolada para que as equipes de resgate pudessem trabalhar em segurança. O Pelotão de Trânsito também atendeu a ocorrência e registrou o boletim.

O condutor do carro estava com a documentação em dia e possuía habilitação válida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.