Sábado, 27 de Setembro de 2025
17°C 37°C
Três Lagoas, MS
Publicidade

Corpo de homem desaparecido após fugir do Hospital Regional é encontrado em área rural nas proximidades do Balneário Municipal em Três Lagoas

O corpo foi localizado por um tratorista que trabalhava na roçada da propriedade.

Por: Eliton Chaves
14/09/2025 às 11h59 Atualizada em 15/09/2025 às 17h51
Corpo de homem desaparecido após fugir do Hospital Regional é encontrado em área rural nas proximidades do Balneário Municipal em Três Lagoas
Corpo de Luiz Fernando Peres Vieira foi encontrado em área rural nas proximidades do Balneário Municipal em Três Lagoas (Foto - Eliton Chaves / 24h News MS)

Na manhã deste domingo (14), o corpo de Luiz Fernando Peres Vieira de 40 anos, morador de Água Clara (MS), foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma área rural nas proximidades do Balneário Municipal de Três Lagoas (MS). Ele estava desaparecido desde que fugiu do Hospital Regional, onde estava internado com problemas de saúde. O corpo foi localizado por um tratorista que trabalhava na roçada da propriedade.

Por volta das 9h00, a Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. No local, os policiais encontraram o corpo de um homem em avançado estado de decomposição e isolaram o local até a chegada da Polícia Civil e da perícia criminal.


Ao lado do corpo havia uma mochila com roupas, um par de chinelos e um aparelho celular.
De acordo com as autoridades, não havia sinais de crime no corpo.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi recolhido pela Funerária Cardassi e encaminhado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal), onde passará por exame de necropsia para identificar a causa da morte.

Luiz Fernando estava desaparecido desde a madrugada do dia 30 de agosto, quando fugiu do Hospital Regional de Três Lagoas, onde estava internado com problemas no fígado e no baço. Desde então, a família não tinha mais notícias do seu paradeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.