Na noite de terça-feira (23), uma ação da Rádio Patrulha do 2º BPM, resultou na prisão de dois passageiros de um carro de aplicativo por tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na Avenida Ranulpho Marques Leal, próximo ao Posto Fiscal Jupiá, em Três Lagoas, quando os militares encontraram 1kg de cocaína dentro de uma bolsa no veículo que seguia viagem para Rosana (SP).
Por volta das 22h30, durante rondas ostensivas e preventivas, os policiais decidiram abordar um Chevrolet Ônix azul que seguia com quatro ocupantes. O carro era conduzido por uma motorista de aplicativo, acompanhada do marido, e transportava ainda uma mulher de 24 anos e um homem de 55 anos, como passageiros.
Durante a vistoria, foram localizadas duas bolsas femininas. Em uma delas, os militares encontraram dois invólucros
com substância análoga à cocaína, sendo parte em pasta base e parte processada, totalizando 1kg da droga.
Questionados, os passageiros assumiram a responsabilidade da droga. A mulher declarou que a bolsa era dela, mas alegou que o sogro teria colocado o entorpecente para transporte até a cidade de Rosana, no interior paulista.
Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Depac, junto com o entorpecente e um celular apreendido que pode conter informações sobre o tráfico. Ambos ficaram à disposição da autoridade policial.