Sexta, 17 de Outubro de 2025
24°C 39°C
Três Lagoas, MS
Publicidade

PRF flagra passageira com quase 3 quilos de haxixe escondidos em travesseiro em ônibus na BR-262 em Água Clara

Droga estava escondida dentro de um travesseiro e foi descoberta após passageira demonstrar nervosismo durante fiscalização da PRF em ônibus interestadual.

Por: Eliton Chaves
03/10/2025 às 10h19
PRF flagra passageira com quase 3 quilos de haxixe escondidos em travesseiro em ônibus na BR-262 em Água Clara
Haxixe foi encontrado em travesseiro durante fiscalização da PRF em ônibus na BR-262 em Água Clara (Foto – PRF)

Na noite de quinta-feira (2), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu quase 3 quilos de haxixe que estavam escondidos dentro de um travesseiro em um ônibus interestadual na BR-262, em Água Clara. A droga foi descoberta após uma passageira demonstrar nervosismo e cair em contradições durante a fiscalização.

A abordagem aconteceu em frente à Unidade Operacional da PRF em Água Clara, durante fiscalização de rotina a um ônibus que fazia o itinerário Campo Grande (MS) a São Paulo (SP). No momento da entrevista aos passageiros, uma mulher apresentou contradições em suas respostas e demonstrava bastante nervosismo, o que levantou suspeita dos policiais.

Na vistoria, a equipe encontrou em seus pertences um travesseiro contendo seis volumes ocultos, embalados e preenchidos com uma substância viscosa, de cor escura e odor característico de maconha, semelhante a haxixe. O material totalizou 2,95 quilos, já considerando as embalagens.

A passageira relatou que teria saído de Ariquemes (RO) transportando a droga e que receberia pagamento para levá-la até São Paulo (SP).

Diante do flagrante, a mulher foi presa e encaminhada, juntamente com o entorpecente, para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, onde o caso foi registrado e seguirá em investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.