Sexta, 17 de Outubro de 2025
24°C 39°C
Três Lagoas, MS
Publicidade

Força Tática e GETAM prendem homem com quase 100 kg de maconha no porta-malas de um carro em uma residência no bairro Vila Nova em Três Lagoas

Droga estava guardada no porta-malas de um Celta com problemas mecânicos, e o suspeito confessou ter comprado 150 kg no Paraguai para revender em Três Lagoas

Por: Redação 24h News MS
10/10/2025 às 23h22 Atualizada em 11/10/2025 às 06h32
Força Tática e GETAM prendem homem com quase 100 kg de maconha no porta-malas de um carro em uma residência no bairro Vila Nova em Três Lagoas
Força Tática e GETAM apreenderam 96,8 kg de maconha no bairro Vila Nova, em Três Lagoas (Foto - 24h News MS)

Em uma ação contra o tráfico de drogas, na noite de sexta-feira (10/10), a Força Tática e o GETAM do 2º BPM prenderam um homem de 31 anos, com quase 100 quilos de maconha no porta-malas de um carro, em uma residência no bairro Vila Nova, em Três Lagoas (MS).

Segundo informações da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 21h24, durante a “Operação Tranquilidade Pública”, quando os policiais, receberam uma denúncia anônima informando que um indivíduo, usando camiseta vermelha e bermuda, estaria vendendo maconha em uma residência na Rua Otávio Sigefredo Roriz.


As equipes da Força Tática e do GETAM foram até o local denunciado e
lograram êxito em abordar o suspeito em frente à residência. Durante a abordagem, ele confessou aos policiais ter adquirido 150 quilos de maconha no Paraguai há algum tempo, alegando estar com dificuldades financeiras. Disse ainda que, com a venda da droga, pretendia levantar uma quantia em dinheiro, e afirmou que já havia vendido cerca de 50 quilos, mantendo o restante dentro do porta-malas de um Celta prata que estava na garagem.

O homem contou ainda que pagou R$ 170 por quilo da droga e revendia cada unidade por R$ 650 em Três Lagoas. Com a autorização do suspeito, os policiais entraram na residência e encontraram o veículo, que apresentava problemas mecânicos e estava carregado com 96,8 kg de maconha distribuídos em 102 tabletes prontos para venda.


Diante dos fatos, o suspeito foi
preso em flagrante e encaminhado à DEPAC, juntamente com o entorpecente apreendido, onde permanece à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.