Sexta, 17 de Outubro de 2025
24°C 39°C
Três Lagoas, MS
Publicidade

Rádio Patrulha flagra adolescentes de 14 e 15 anos sem capacete em moto furtada e eles admitem ter furtado outras duas em Três Lagoas

Dupla de menores confessou ter furtado três motos durante a madrugada nos bairros Jardim Glória e Jardim Alvorada

Por: Redação 24h News MS
16/10/2025 às 09h11
Rádio Patrulha flagra adolescentes de 14 e 15 anos sem capacete em moto furtada e eles admitem ter furtado outras duas em Três Lagoas
Rádio Patrulha recuperou três motos furtadas e apreendeu adolescentes de 14 e 15 anos após perseguição em Três Lagoas (Foto - 24h News MS)

Na madrugada e manhã desta quinta-feira (16), a Rádio Patrulha do 2ºBPM, recuperou três motocicletas furtadas e apreendeu dois adolescentes de 14 e 15 anos, que confessaram ter cometido os furtos durante a madrugada em diferentes pontos de Três Lagoas.

A primeira ação aconteceu por volta das 2h20, quando a equipe foi acionada para a Rua Benedito Soares da Mota, no bairro Jardim Glória, após denúncia de que duas motos haviam sido abandonadas na via. No local, os policiais encontraram os veículos caídos no chão e com ligação direta na ignição, o que indicava que haviam sido furtados há poucas horas.

Já por volta das 6h20, durante patrulhamento ostensivo e preventivo pelo bairro Jardim Alvorada, a mesma equipe da Rádio Patrulha visualizou uma motocicleta em alta velocidade com dois ocupantes sem capacete trafegando pela Avenida Baldomero Leituga.

Os policiais deram ordem de parada, mas o condutor ignorou e tentou fugir, realizando manobras perigosas até colidir na lateral de uma viatura. Mesmo após o impacto, os suspeitos tentaram continuar a fuga a pé, mas foram alcançados e apreendidos pela equipe.

Durante a abordagem, os adolescentes de 14 e 15 anos confessaram ter furtado a motocicleta usada na fuga, e também admitiram ser os autores dos furtos das outras duas motos encontradas abandonadas na madrugada.

Durante a checagem, uma das motocicletas já constava como furtada na noite anterior, enquanto as outras duas foram recuperadas antes mesmo dos proprietários perceberem o crime, o que demonstra a ação rápida e eficiente da Polícia Militar, que conseguiu impedir que os veículos fossem para desmanchadas ou usados em outros delitos.

Com apoio do Conselho Tutelar, ambos foram encaminhados à DEPAC, juntamente com as motocicletas recuperadas, ficando à disposição da autoridade policial. As motos serão posteriormente restituídas aos proprietários.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.