Durante a “Operação Força Total”, realizada pelo 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, a Força Tática prendeu um homem de 45 anos, foragido da Justiça condenado por roubo, na tarde quinta-feira (16), em uma empresa prestadora de serviços a uma empresa de celulose, localizada na BR-158, em Três Lagoas (MS).
Por voltas das 15h00, a equipe recebeu informações de que um funcionário do local possuía mandado de prisão definitivo expedido pela Justiça do Estado do Espírito Santo. Diante da denúncia, os policiais foram até o endereço informado, onde fizeram contato com o supervisor responsável, que colaborou com a abordagem e apresentou o colaborador citado.
Durante a abordagem, o homem foi revistado, não sendo encontrado nenhum material ilícito em sua posse. Em consulta, os policiais confirmaram que havia mandado de prisão com sentença condenatória transitada em julgado, com pena de 6 anos e 8 meses de reclusão, a ser cumprida em regime semiaberto, pelo crime de roubo qualificado.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ficando à disposição da Justiça.