Quarta, 12 de Novembro de 2025
23°C 39°C
Três Lagoas, MS
Publicidade

Mulher é presa por tráfico de drogas após esconder cocaína na fralda do filho em Água Clara

Suspeita escondia porções de cocaína dentro de uma fralda do filho para tentar enganar os policiais.

Por: Redação 24h News MS
07/11/2025 às 11h52 Atualizada em 07/11/2025 às 11h58
Mulher é presa por tráfico de drogas após esconder cocaína na fralda do filho em Água Clara
Ação conjunta entre Polícia Civil e Militar prendeu mulher que escondia cocaína dentro da fralda do filho em Água Clara (Foto - Polícia Civil)

Na noite de quinta-feira, 6 de novembro, uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul resultou na prisão de uma mulher de 29 anos por tráfico de drogas em Água Clara (MS). A operação foi conduzida por investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) e por policiais militares da PMMS no bairro Jardim Santos Dumont.

A ocorrência teve início após a abordagem de um homem de 30 anos, identificado como H.A.S., flagrado com um pino de cocaína. Durante a abordagem, ele informou que havia adquirido a droga por meio de uma acompanhante, L.A.S., que indicou a verdadeira fornecedora, M.M.M., de 29 anos.

De posse das informações, as equipes foram até a residência de M.M.M., onde encontraram porções de cocaína, uma balança de precisão, recortes de sacolas plásticas e dinheiro. Em uma tentativa de enganar os policiais, parte da droga foi localizada escondida dentro de uma fralda pertencente ao bebê filho da suspeita.

Durante o depoimento, a mulher confessou que estava traficando por intermédio do marido, que se encontra preso por tráfico de drogas em uma unidade penitenciária de Campo Grande.

A suspeita foi autuada em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. A Polícia Civil também investiga a possível ligação entre o esquema de tráfico e o companheiro da mulher.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.