
Na noite de quinta-feira, 6 de novembro, uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul resultou na prisão de uma mulher de 29 anos por tráfico de drogas em Água Clara (MS). A operação foi conduzida por investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) e por policiais militares da PMMS no bairro Jardim Santos Dumont.
A ocorrência teve início após a abordagem de um homem de 30 anos, identificado como H.A.S., flagrado com um pino de cocaína. Durante a abordagem, ele informou que havia adquirido a droga por meio de uma acompanhante, L.A.S., que indicou a verdadeira fornecedora, M.M.M., de 29 anos.
De posse das informações, as equipes foram até a residência de M.M.M., onde encontraram porções de cocaína, uma balança de precisão, recortes de sacolas plásticas e dinheiro. Em uma tentativa de enganar os policiais, parte da droga foi localizada escondida dentro de uma fralda pertencente ao bebê filho da suspeita.

Durante o depoimento, a mulher confessou que estava traficando por intermédio do marido, que se encontra preso por tráfico de drogas em uma unidade penitenciária de Campo Grande.
A suspeita foi autuada em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. A Polícia Civil também investiga a possível ligação entre o esquema de tráfico e o companheiro da mulher.