Quarta, 12 de Novembro de 2025
23°C 39°C
Três Lagoas, MS
Publicidade

3ª DP e SIG prendem quatro pessoas por tráfico de drogas em condomínio no Bairro Novo Oeste em Três Lagoas

Ação no Condomínio Andorinha apreendeu quase dois quilos de maconha, além de cocaína, crack e celulares usados pelo grupo.

Por: Redação 24h News MS
07/11/2025 às 13h19
3ª DP e SIG prendem quatro pessoas por tráfico de drogas em condomínio no Bairro Novo Oeste em Três Lagoas
3ª DP e SIG prenderam quatro pessoas no Condomínio Andorinha por tráfico de drogas em Três Lagoas (Foto - Polícia Civil)

Na tarde de quinta-feira (6), policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia Civil e do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas, prenderam em flagrante quatro individuos de 21, 22, 26 e 36 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A operação foi realizada no Condomínio Andorinha, localizado no Bairro Novo Oeste, após denúncias informarem que o local estava sendo utilizado para o preparo e o embalo de entorpecentes destinados à venda. Durante a investigação, os policiais constataram que o morador, de 36 anos, havia deixado recentemente o sistema prisional, onde cumpria pena por tráfico e homicídio.

Com base nas informações, as equipes da 3ª DP e do SIG foram até o imóvel e surpreenderam os quatro suspeitos. Um deles tentou destruir o próprio celular ao perceber a chegada dos policiais, na tentativa de eliminar provas.

Durante a busca autorizada no imóvel, foram apreendidos aproximadamente 1,9 quilo de maconha, 300 gramas de cocaína e 487 gramas de crack, além de aparelhos celulares pertencentes aos suspeitos.

Os quatro indivíduos foram autuados em flagrante e encaminhados à 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, onde permanecem à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça que atua de forma constante no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade organizada, garantindo mais segurança à população treslagoense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.