Quarta, 12 de Novembro de 2025
23°C 39°C
Três Lagoas, MS
Publicidade

Carro é apreendido pela Rádio Patrulha após denúncia de suposto furto no bairro Vila Alegre em Três Lagoas

Veículo foi encontrado em uma viela com as portas abertas e sem a chave de ignição após denúncia de que quatro pessoas teriam deixado o carro no local e moradores desconfiaram da situação

Por: Redação 24h News MS
09/11/2025 às 05h03
Carro é apreendido pela Rádio Patrulha após denúncia de suposto furto no bairro Vila Alegre em Três Lagoas
Carro foi encontrado abandonado em uma viela da Rua Manoel Martinez e apreendido pela Rádio Patrulha no bairro Vila Alegre em Três Lagoas (Foto - Eliton Chaves / 24h News MS)

A Rádio Patrulha do 2°BPM, apreendeu um carro no final da tarde de sábado (8/11), após denúncia de moradores sobre um veículo que havia sido abandonado por quatro individuos em uma viela na Rua Manoel Martinez no bairro Vila Alegre em Três Lagoas.

O fato aconteceu por volta das 17h30, quando os policiais foram acionados pelo COPOM para verificar a ocorrência. Segundo relatos de testemunhas quatro pessoas teriam deixado o carro naquele local e fugido logo em seguida o que despertou a desconfiança dos vizinhos que chamaram a Polícia Militar.

Durante a vistoria os militares encontraram no interior do automóvel um rolo de pintura e um compressor de ar. Pouco tempo depois um homem apareceu no local dizendo aos policiais, ser o proprietário do carro e contou que o veículo havia sido furtado mais cedo em um supermercado da cidade.

Apesar da alegação o homem afirmou que ainda não havia registrado boletim de ocorrência e não apresentou documentos pessoais nem do automóvel. Ao ser informado de que o carro seria apreendido e levado para a delegacia e que ele deveria comparecer posteriormente para formalizar o registro de furto e apresentar os documentos comprobatórios de propriedade o indivíduo fugiu do local tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos veículo foi apreendido e entregue na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A Polícia Civil dará continuidade às apurações para esclarecer o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.