Quarta, 12 de Novembro de 2025
23°C 39°C
Três Lagoas, MS
Publicidade

Homem passa mal em ônibus na BR-262 após ingerir cápsulas de cocaína é entubado e passageira também admite ter engolido a droga

Samu socorreu os dois passageiros que confessaram ter engolido dezenas de cápsulas. O homem está em estado gravíssimo no Hospital Auxiliadora

Por: Redação 24h News MS
10/11/2025 às 16h22 Atualizada em 10/11/2025 às 17h35
Homem passa mal em ônibus na BR-262 após ingerir cápsulas de cocaína é entubado e passageira também admite ter engolido a droga
Samu socorreu o homem e a passageira na BR-262, após o mal súbito dentro do ônibus (Foto – Eliton Chaves / 24h News MS)

Um homem de 23 anos, passou mal na tarde desta segunda-feira (10), dentro de um ônibus interestadual que seguia de Corumbá (MS) para São Paulo e precisou ser entubado após confessar ao Samu que havia ingerido cápsulas de cocaína. A mulher que viajava com ele também admitiu ter engolido a droga.

O fato ocorreu por volta das 15h00. De acordo com as informações apuradas pela reportagem do 24h News MS, o motorista precisou parar o ônibus logo após cruzar a divisa entre Três Lagoas (MS) e Castilho (SP), na BR-262, nas proximidades do posto Brasil Petro. O homem estava em crise convulsiva e apresentava rebaixamento clínico.

A equipe de Suporte Avançado do Samu de Três Lagoas foi acionada. Durante o atendimento, o passageiro confessou ter ingerido aproximadamente 60 cápsulas de cocaína. Havia suspeita de rompimento de alguma delas, o que levou à entubação imediata.

A mulher que acompanhava o homem, também passageira, confessou ter engolido aproximadamente 72 cápsulas da mesma substância. Ela estava consciente e orientada no momento do atendimento.

Os dois foram levados ao Hospital Auxiliadora, onde permanecem internados. O estado de saúde do homem é considerado gravíssimo.

A polícia foi acionada e ambos poderão ser presos por tráfico de drogas.

Ocorrência em andamento. Em breve, traremos mais informações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.