Domingo, 22 de Fevereiro de 2026
21°C 31°C
Três Lagoas, MS
Publicidade

Policia Militar fecha o cerco contra o tráfico e prende jovem com “kit” de drogas no Condomínio Tucano em Três Lagoas

Durante patrulhamento pelos bairros Novo Oeste e Orestinho, policiais flagraram dupla em atitude suspeita, e porções de crack e cocaína foram apreendidas

Por: Redação 24h News MS
18/02/2026 às 10h09
Policia Militar fecha o cerco contra o tráfico e prende jovem com “kit” de drogas no Condomínio Tucano em Três Lagoas
Porções de crack, cocaína e dinheiro trocado foram retirados de circulação pela Rádio Patrulha no bairro Novo Oeste. (Foto: 24h News MS)

Uma ação ostensiva da Rádio Patrulha do 2º BPM, sob o comando do Sargento Staub, resultou na prisão de um jovem de 19 anos, e na apreensão de um adolescente de 17 anos, por tráfico de drogas em Três Lagoas. O flagrante aconteceu na manhã desta quarta-feira (18/02), em frente ao Condomínio Tucano, ponto já conhecido pelas autoridades por reiteradas ocorrências de comércio ilícito.

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo pelos bairros Novo Oeste e Orestinho, a equipe visualizou dois indivíduos em frente ao condomínio Tucano. Ao perceberem a aproximação da viatura, ambos demonstraram nervosismo excessivo, o que motivou a abordagem imediata.

Com o suspeito de 19 anos, identificado pelas iniciais R.P.M.de.F., os policiais localizaram 13 pedras de substância análoga a crack, já fracionadas e prontas para comercialização, além de um aparelho celular modelo iPhone e R$ 455 em dinheiro trocado, quantia característica da arrecadação proveniente do tráfico de drogas.

Dando continuidade às diligências no local, a equipe realizou uma varredura nas proximidades e localizou, escondida na janela da guarita de entrada do condomínio, uma carteira de cigarros contendo 11 pinos de substância análoga à cocaína. O entorpecente estava embalado de forma idêntica ao material já apreendido, indicando o mesmo padrão de fracionamento para comercialização.

Ao ser questionado pelos policiais, o jovem de 19 anos, confessou espontaneamente que havia adquirido as substâncias de um indivíduo conhecido na região, com a intenção de revendê las no bairro. Já o adolescente que o acompanhava afirmou ser apenas amigo do suspeito, declarou que não tinha envolvimento com a venda das drogas.

Diante dos fatos constatados, considerando a diversidade de drogas apreendidas, o modo de acondicionamento, o local estratégico utilizado para a comercialização e o dinheiro fracionado encontrado com o suspeito, ambos foram conduzidos à DEPAC, juntamente com todo o material ilícito apreendido, permanecendo à disposição da autoridade policial para as providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.