Sexta, 17 de Outubro de 2025
24°C 39°C
Três Lagoas, MS
Publicidade

Motociclista morre ao bater na traseira de carreta quebrada na BR-262 em Castilho

Falta de sinalização e iluminação pode ter contribuído para o acidente que vitimou o jovem de 29 anos

Por: Eliton Chaves
20/07/2025 às 18h45 Atualizada em 22/07/2025 às 15h53
Motociclista morre ao bater na traseira de carreta quebrada na BR-262 em Castilho
Veículo da vítima fatal ficou destruído na colisão com carreta parada na BR-262 em Castilho (Foto – Eliton Chaves / 24h News MS)

Roger da Silva Santos de 29 anos, morreu em um grave acidente na noite deste domingo (20), na BR-262, próximo à rotatória, ao lado do Posto Brasil Petro, em Castilho (SP), logo após a ponte que liga o município a Três Lagoas (MS).

O acidente ocorreu por volta das 18h20. A vítima conduzia uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, no sentido Três Lagoas–Castilho, quando colidiu violentamente na traseira de uma carreta quebrada, que estava parada na rodovia devido a uma falha mecânica.

Segundo apurado pela reportagem, a carreta, com placas de Osvaldo Cruz (SP), transportava placas de celulose e havia sido carregada em Três Lagoas (MS).

Ainda conforme as informações, a falta de sinalização adequada, somada à ausência de iluminação no trecho, pode ter contribuído diretamente para o acidente fatal.

Equipes da Unidade de Suporte Avançado do SAMU, do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, de Andradina (SP) e da Brigada Municipal de Castilho foram acionadas, mas ao chegarem constataram que o motociclista já estava em óbito.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) preservou o local do acidente até a chegada da Polícia Civil e da perícia criminal de Andradina (SP), que realizaram os procedimentos de praxe. Equipes de resgate da Via Rondon também prestaram apoio na ocorrência.

As causas e a dinâmica do acidente serão investigadas pela Polícia Civil paulista.

 

*Materia atualizada às 01h57, para acréscimos de informações e imagens*

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.