Sábado, 27 de Setembro de 2025
17°C 37°C
Três Lagoas, MS
Publicidade

Rádio Patrulha prende homem com arma, munições e dinheiro em ação da equipe do sargento J. Corrêa no bairro Jupiá

O homem disse que havia comprado a arma de um desconhecido, alegou que usava o armamento apenas para sua proteção pessoal e não soube explicar a origem do dinheiro encontrado no carro.

Por: Eliton Chaves
12/09/2025 às 12h42
Rádio Patrulha prende homem com arma, munições e dinheiro em ação da equipe do sargento J. Corrêa no bairro Jupiá
Pistola, carregadores, munições e dinheiro apreendidos pela Rádio Patrulha no bairro Jupiá (Foto - Eliton Chaves / 24h News MS)

Após uma abordagem no bairro Jupiá, na manhã desta sexta-feira (12), a Rádio Patrulha prendeu um homem de 34 anos com uma pistola, carregadores, caixa de munição e quase 16 mil reais em dinheiro. A ação foi conduzida pela equipe do sargento J. Corrêa em Três Lagoas.

A ocorrência foi registrada por volta das 9h15, quando os policiais realizavam rondas ostensivas e preventivas e abordagens pela região do bairro Jupiá. Durante a fiscalização, a equipe abordou um Honda Civic preto ocupado por um casal, onde foram identificados a condutora, uma mulher de 39 anos, e o passageiro, um homem de 34 anos. Ambos demonstravam intenso nervosismo, levantando suspeitas.

Veja a entrevista;

Ao ser questionado se havia algo de ilícito no interior do veículo, o homem acabou revelando que carregava uma arma de fogo. Durante a busca, os militares localizaram uma maleta contendo uma pistola Taurus G2C, três carregadores, uma caixa de munição e ainda a quantia de R$15.900 em cédulas, que foram apreendidos.

O suspeito não tinha registro da arma, que é de uso restrito, disse que havia comprado de um desconhecido, alegou que mantinha o armamento apenas para sua proteção pessoal e não soube explicar a origem do dinheiro.

Ainda conforme a polícia, o homem já tinha passagens anteriores por tráfico de drogas, entre outros crimes.

Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a DEPAC, onde permanece à disposição da Justiça. Todo o material apreendido também foi entregue na delegacia. A mulher foi conduzida apenas como testemunha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.