Sábado, 27 de Setembro de 2025
17°C 37°C
Três Lagoas, MS
Publicidade

Foragido que matou homem a facada em frente a uma igreja em Campo Grande é capturado pela equipe do sargento J. Corrêa no bairro Vila Piloto em Três Lagoas

O homem de 31 anos, era procurado pela Justiça suspeito de matar um homem a facada em Campo Grande em fevereiro de 2025

Por: Eliton Chaves
20/09/2025 às 19h49
Foragido que matou homem a facada em frente a uma igreja em Campo Grande é capturado pela equipe do sargento J. Corrêa no bairro Vila Piloto em Três Lagoas
Foragido por homicídio em Campo Grande foi preso pela equipe do sargento J. Corrêa no bairro Vila Piloto em Três Lagoas (Foto: 24h News MS)

Na tarde deste sábado (20), a Rádio Patrulha do 2º BPM prendeu, no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas, um homem de 31 anos foragido da Justiça. Ele era procurado por um homicídio cometido em fevereiro de 2025, em Campo Grande, quando a vítima foi morta a facada. A prisão foi realizada pelo sargento J. Corrêa e os soldados Gomes e D. Souza.

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo, por volta das 17h30, os policiais abordaram o suspeito, que apresentava atitude suspeita em um veículo, nas proximidades de um ponto já denunciado como local de tráfico de entorpecentes.

Nada de ilícito foi encontrado com ele durante a revista pessoal e no veículo. Porém, na checagem ao sistema, foi constatado contra ele um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

Conforme apurado, o crime ocorreu em fevereiro de 2025, em Campo Grande, em frente a uma igreja. A vítima, de 48 anos, que cuidava de veículos no local, foi atingida com um golpe de faca no tórax. Tentou correr pedindo socorro, mas caiu nas escadarias da igreja e morreu no local. Após o crime, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado e estava foragido desde então.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à DEPAC, onde permanece à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.