
O relacionamento entre Romário Paes Cardoso, de 70 anos, e Adriano do Couto Marques, de 40 anos, era conturbado e marcado por diversas brigas antes do idoso ser assassinado a tiros pelo próprio filho, na tarde deste domingo (18), em uma residência localizada na Rua Guia-Miçu, no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande.
Conforme o registro policial, a informação foi repassada à Polícia Civil por familiares e testemunhas do crime. De acordo com os relatos, a relação entre pai e filho era marcada por frequentes ameaças e intimidações. Ainda segundo as testemunhas, Adriano costumava portar arma de fogo.
Na tarde do crime, pai e filho teriam discutido após uma bola cair no quintal da vítima e desaparecer. Ao retornar da casa do avô e contar o ocorrido para Adriano, ele teria se irritado e ido até a residência do genitor para tirar satisfações.
Após a discussão, o suspeito voltou para casa, pegou uma arma de fogo e retornou ao local, efetuando 5 disparos contra o rosto do idoso, que morreu ainda no local. Em seguida, o homem fugiu em uma motocicleta, tomando rumo ignorado.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que realiza diligências para localizar o suspeito e esclarecer todos os detalhes do homicídio. As informações são do site TopMídia News.